terça-feira, fevereiro 28

Eu ainda me lembro do dia em que te conheci.
Lembro.me do nosso primeiro encontro como amigos, da nossa primeira saída. Já passou algum tempo desde aí, mas eu lembro-me perfeitamente do nosso cruzamento de olhares, das nossas conversas, dos nossos abraços envergonhados..
Ainda sei a data do nosso primeiro beijo, e passo muitas vezes por esse local e lembro-me. Sei que também te lembras disto tudo. Lembro-me do cheiro do perfume que estavas a usar naquele dia, tudo. Lembro-me das nossas conversas intermináveis(...)
Tu conheces-me melhor que ninguém.  Tu sabes os motivos pelos quais eu fico chateada facilmente, do meu mau humor matinal, sabes quais são os meus medos e as minhas fraquezas, do que eu gosto e ñ gosto. 
Os nossos desabafos, as nossas conversas, as mãos dadas, as horas que passamos juntos, as declarações de amor, os teus abraços reconfortantes, as tuas crises de ciúmes, os teus olhos. Nunca te esqueças de nada disto que eu também não meu amor.
Contigo quero um sempre.
O primeiro amor não se esquece ?
 Eu diria que o primeiro amor so não se esquece se for verdadeiro. E tu és uma das partes mais verdadeiras da minha vida.

Sem comentários: