sábado, fevereiro 18

É linda a forma como tu me prendes a ti. Não sei explicar, ou talvez não existam mesmo explicações. Sente-se.. é impossível esquecer o cheiro do teu perfume, como é tocar nos teus cabelos, como é ouvir a tua voz, aquela voz com que tu me falas muitas vezes ao ouvido. Aquela voz diferente com o objectivo de me provocar. Tudo me prende a ti. É impossível esquecer tds as vezes que entrelaças-te os teus dedos nos meus e sempre achei que nunca existiria um encaixe tão perfeito com outro alguém. É também impossível esquecer todos os olhares cúmplices que trocámos. É impossível esquecer um beijo teu, e nunca me esquecerei da magia que há em todos os nossos momentos. Nunca me esquecerei das palavras, do bater do teu coração e do meu que bate loucamente por ti.


Amo-te ♥

Sem comentários: