segunda-feira, setembro 19

permaneces.

"Muito além de mim está o teu amor e não quero insistir novamente para tu voltares. Tudo aquilo que sentimos um pelo outro, tudo aquilo que vivemos, ficou num passado, agora distante, cada vez mais distante de nós mesmos. Não sei se ainda olhas o mesmo o céu que eu, não sei se procuras a mesma estrela que ambos olhávamos quando nos abraçávamos em noites quentes de verão, nem sei se ainda procuras o luar que iluminava o nosso amor ou se depois de tudo ainda sentes as mesmas saudades que eu sinto.
Tudo me parece tão distante, até mesmo a felicidade que eu sentia cada vez que te ouvia ou quando para mim sorrias. Felicidade essa que um dia gostava de voltar alcançar, mas não posso. Deixaste-me para trás na tua vida, esquecendo os nossos momentos mais vividos e mesmo assim, não quero que fiques na história do passado.


Todos os caminhos levam-me a ti, único amor dos meus dias, dos anos de vida, das horas de saudade, encantos, sonhos e magias contidas nas letras vivas da alma. Até quando amor?"

FOSTE O QUE MAIS ME MARCOU E ÉS O QUE VOU LEVAR PRA TODA A MINHA VIDA T !


1 comentário:

Anónimo disse...

O amor tem destas coisas :(